Pig Planet
Dodgers e Cadete visitam o planeta natal deste último, Suinaço Nove, para dar fim ao reino cruel de seu primo Zag. Cadete está prestes a se casar com sua parceira de vida designada para assumir o trono, quando Zag rapta a noiva!