O estranho que aterrissou na Terra afirma ser Raditz, o irmão mais velho de Goku e que os dois são de uma raça alienígena chamada Saiyajin. Mas Goku não lembra de nada, pois sofreu uma queda que afetou o seu cérebro quando criança.