Navegue Para Longe
JD tem uma massa na orelha em formato de pera. David sofre com dois caroços doloridos no pescoço e um no dedo. Ex-funcionária de navios de cruzeiro, Julie espera que a Dra. Lee possa remover sua grande protuberância das costas.