Cistos Gêmeos
Yaellie sofre com a coceira da psoríase por todo o corpo. Ex-fuzileiro naval, Matt apresenta um caroço recorrente na axila. As gêmeas Tracie e Stacie têm protuberâncias iguais na cabeça.