Espinha no Cérebro
Lattyse sofre com dores de cabeça causadas por uma protuberância misteriosa. Robert tem uma protuberância dolorida na nádega do tamanho de um tomate. Sharon tem um cisto que fede e esguicha, embaixo do seio.