A Culpa de Nossas Cicatrizes
James tem um caroço mole na testa. Tanisha sofre com uma protuberância no braço e cicatrizes que coçam. Ed quer remover um caroço antes que sua namorada saia da prisão. Justin tem inchaços misteriosos e doloridos.