Dividida
A protuberância na testa de Joanne está atrasando sua vida. O uso de alargadores dividiu o lóbulo da orelha de Shakisaha. O durão Mike tem um caroço mole na cabeça. O rinofima de Dania a impede de aproveitar a vida.