Marca de Nascença
A Dra. Lee reabre o consultório com novos protocolos de segurança. Monica tem uma enorme marca de nascença facial. O inchaço no ombro de Jackie é do tamanho de um melão. Reginald tem protuberâncias grandes e raras na cabeça.