O Calouro
John perdeu a visão quando era muito jovem e começou a apresentar nódulos por todo o corpo. Lynette tem centenas de pequenos caroços nos braços, tórax e abdômen. Gabe não quer ir à faculdade com uma verruga enorme na cabeça.