O Vento Que Bate no Caroço do Meu Nariz
Elaine chama o tumor em sua barriga de terceiro seio. O cisto de Jessica está próximo ao olho e pode ser perigoso removê-lo. Dwayne quer tirar os caroços do nariz, mas ele talvez não suporte a dor do procedimento.