Meu Lipoma de Polvo
O lipoma de Steven é tão grande que sua filha pensa que ele tem um monstro crescendo nas costas. O nódulo no braço de Catherine cresceu tanto que está quase chegando à axila. Ethan sofre de uma erupção desconfortável.