Marca Congênita
A mancha de nascença de Casey cobre grande parte de seu rosto, cabeça e pescoço. James tem nódulos misteriosos na parte interna da coxa e no abdômen. Jerry teve que poupar suas cordas vocais devido a um nódulo na garganta.