Cistos de Couve-flor
A cabeça de Elizabeth é coberta por cistos em formato de couve-flor. Um estranho nódulo está crescendo na nádega esquerda de Jamaal desde a infância. Donna sofre de um distúrbio que faz a pele de seu rosto sangrar e rachar.