Iguanas Também Têm Espinhas?
A Dra. Lee analisa os tumores na cabeça de Madison, a tratadora de iguanas. Chanel sofre com cistos dolorosos nas axilas que exalam o cheiro da comida que ela ingere. A marca de nascença no nariz de Eddie o tornou um recluso.