Dor Insuportável
A Dra. Emma atende Hester, que sofre com uma coceira intensa, sangramentos e dores na pele. Andie tenta extrair uma verruga há uma década. Ela quase desistiu após tratamentos dolorosos, e a Dra. Emma é sua última esperança.