Partes Íntimas
A Dra. Emma ajuda pacientes com problemas constrangedores nas partes íntimas. Sara tem um problema na vagina. Alan tem cistos dolorosos na virilha e nas axilas, mas Emma decide remover um nódulo nas nádegas.