Tatuagens que Disfarçam
Robert tem um cisto do tamanho de uma bola de golfe na testa. Outros médicos disseram que ele é inoperável, mas a Dra. Emma acredita que pode ajudá-lo. Já Heywood fez várias tatuagens para esconder uma marca de nascença.