Temor Infundado
Thai interrompeu a carreira de modelo devido a queloides nas duas orelhas. Joyce escondeu um grande nódulo atrás da orelha por mais de 40 anos, com medo de que fosse câncer. Agora, ela está pronta para buscar ajuda.