O Centro das Atenções
O corpo de Mohammed está coberto por centenas de tumores. A Dra. Emma fará três cirurgias para remover mais de 150 do rosto dele. Lili sofre com uma condição nas axilas que causa coceira intensa e exala um forte odor.