Acidente Assustador
Lawrence tem um cisto do tamanho de uma toranja nas costas, mas precisa perder seu medo de agulhas para extraí-lo. Depois de um acidente de trabalho, Jarred espera que a Dra. Emma remova uma cicatriz no rosto.