Caminhando Sobre Vidro
A pele dos pés de Hannah racha com tanta facilidade que ela sente estar caminhando sobre cacos de vidro. Mariah volta a se consultar com a Dra. Emma para tratar as marcas de um grave caso de acne crônica.