Movimentos Limitados
A Dra. Emma tenta ajudar Craig, que sofre de um eritema nodoso tão grave que mal consegue andar. Rosie quer se livrar de um lipoma enorme. Karen apresenta centenas de verrugas e pintas marrons por todo o rosto.