Impacto na Autoestima
A Dra. Emma diagnostica a condição de Lorraine, que têm manchas escuras na no rosto e no corpo. Jonathan sofre de um eczema tão debilitante que não consegue nem buscar os filhos. Zviko sofre com queloides nas orelhas.