À Flor da Pele
Miya tem 21 anos e sofre com uma acne tão dolorosa nas nádegas que mal consegue sentar. Marcas profundas de acne abalam a confiança de Rishi. Chloe tinha a pele perfeita, mas agora, sofre com pústulas nas bochechas.