Último Recurso
Um cisto na testa levou Robert a se tornar recluso. A rosácea no rosto de Katie é tão grave que ela sente alfinetadas. Depois de dez anos com uma doença debilitante nas mãos, Jayne busca tratamento com a Dra. Emma.