Doenças Misteriosas
Há uma década, Ryan sofre de uma misteriosa condição que deixa seu rosto inteiramente vermelho. Os nódulos na cabeça de James crescem sem parar há 20 anos. O lipoma no ombro de Scott lhe valeu o apelido de Quasímodo.