Hospital Old Nazareth
A equipe viaja para uma cidade no Texas para investigar um dos hospitais mais assombrados dos EUA. Chelsea descobre um quarto de bonecas sinistro no local, e a equipe enfrenta uma violenta onda de energia paranormal.