Hospital Old Adrian l
É a vez de Tanner escolher a próxima parada. Seus planos de vingança sofrem uma reviravolta sombria em um hospital abandonado na Pensilvânia, mas entidades sombrias, doppelgängers e poltergeists se escondem em cada canto.