Orfanato Twin Bridges
A equipe investiga um orfanato abandonado assombrado em Montana. Quando Dakota tenta acessar a energia sombria que permeia o local, seus colegas se apavoram quando ele se comunica com um ser que pode não ser o que aparenta.