Hotel Crescent
A equipe investiga um hotel histórico replete de espíritos inquietos em Eureka Springs, Arkansas. Eles filmam uma cortina se mexendo sozinha e fazem contato com Michael, o mais famoso e ativo fantasma do hotel.