Hospital para Tuberculosos de Idaho
A equipe investiga um antigo hospital para tuberculosos em Idaho que hoje abriga um hotel. Os proprietários e funcionários são aterrorizados por vozes sussurrantes, fantasmas de crianças e o espírito raivoso de um idoso.