Hotel Melrose
Zak e a equipe investigam um hotel histórico assombrado por espíritos sombrios em Grand Junction, Colorado. As entidades parecem visar apenas homens e podem ter sido responsáveis por um brutal assassinato envolvendo os antigos proprietários.