Hotel e Cassino Binion
A equipe investiga dois hotéis históricos dentro de um cassino em Las Vegas casino com um passado violento. Abandonados e lacrados há muito tempo, os hotéis se tornaram uma panela de pressão paranormal prestes a explodir.