Escola Normal Albion
Em Idaho, o time investiga a Escola Normal Albion, onde a energia sombria de uma pichação satânica está afetando os funcionários. Durante o lockdown, Jay é marcado agressivamente com símbolos estranhos atrás das orelhas.