Cidade fantasma
A equipe viaja para uma sinistra cidade fantasma perto de Wolf Creek, Oregon. Durante a investigação, Zak é tomado por uma agressiva entidade, Aaron fica incapacitado e figuras misteriosas aparecem como sombras.