Exorcismo na Cidade do Pecado
Zak e a equipe vão a Las Vegas ajudar uma família assombrada por uma força demoníaca dentro de casa. Os irmãos acreditam que a entidade não só se prendeu à mãe deles, como é responsável por sua morte.