Museu do Titanic
O time investiga o enorme Museu do Titanic, em Missouri. Funcionários acreditam que os espíritos das 1.496 pessoas que perderam a vida, em 14 de abril de 1912, conseguiram chegar ao museu dedicado à sua memória.