Bordel Los Coches Adobe
A equipe de Destino Paranormal viaja para Soledad, Califórnia, para investigar Los Coches Adobe, um antigo bordel. Quando Jay encontra uma figura sombria e entra em pânico, a equipe corre para resgatá-lo de espíritos malignos.