Hotéis Assombrados
Os membros da equipe se tornam os primeiros a investigar o Hotel Castaneda, no Novo México. Mais tarde, ganham acesso a outro hotel assombrado, o Hotel Plaza, onde um espírito agressivo estaria atacando mulheres.