Cavernas do Grand Canyon
A equipe investiga as cavernas do Grand Canyon em Peach Springs, Arizona, que abrigam um antigo cemitério indígena. A equipe desvia de misteriosas pedras atiradas da montanha e algo estranho acontece com Zak.