Inferno em Auburn
Zak envia o time para investigar relatos de atividade paranormal no norte da Califórnia. Vozes fantasmagóricas, sombras estranhas e ataques inexplicáveis deixaram a dona com medo de sua própria casa, e ela quer respostas.