Medo em Marquette
A equipe de Chamados do Lar vai ao Kansas, onde uma jovem está preocupada com seu irmão mais novo. Ela acredita que os espíritos que se escondem em sua casa provocam terror noturno no menino e quer ajudá-lo antes que piore.