Proteção Adicional
Na Virgínia, Tickle orienta JT em Belmont Farms, enquanto Mark e Digger recebem uma encomenda impossível de fabricar. Patti e David protegem o alambique depois de ver um intruso. O distribuidor de Lance e Jeff desaparece.