Receita Experimental
Nas Montanhas Fumegantes, Mark e Digger preparam o primeiro lote da nova aguardente de uva. Patti e David contrabandeiam sua produção pelo rio. Em Belmont Farms, os destiladores testam uma receita experimental de aguardente.