Destilaria no Céu
Os destiladores estão ansiosos para lançar os produtos. Josh fica abalado enquanto espera o destino de Cutie Pie. Mark e Digger testam um alambique de três tanques. Chico e Sondra constroem um alambique no alto de uma árvore.