Expresso do Pônei
No Tennessee, Mark e Digger testam o alambique de três tanques. Chico e Sondra "contratam" um funcionário de quatro patas. Josh passa despercebido na Carolina do Sul. Tim tenta ensinar a JT suas origens rústicas.