Tudo ou Nada
Tim experimenta um método centenário para encontrar água. Mark e Digger procuram os ingredientes de uma bebida que pode garantir a temporada. A pressão reúne Mark e Mike. Chico e Sondra arriscam tudo no Kentucky.