Lendas da Destilaria
Mark e Digger testam novos tipos de levedura. Tim e JT visitam destiladores lendários. Mark Rodgers instala o alambique em um novo local e trabalha sozinho. Chico e Sondra produzem um lote de aguardente de morango e banana.