Sabor do Leste Europeu
Tim apresenta a bebida slivovitz a Mark e Digger, e três destiladores terão que reproduzir esta aguardente de ameixa do leste europeu com receitas que foram mantidas vivas por décadas, apesar da cortina de ferro.