Desafio Popcorn Sutton
A jurada convidada Pam Sutton se junta a Mark, Digger e Tim quando três Mestres destiladores competem para reproduzir uma receita lendária de uísque de milho de Popcorn Sutton, usando ferramentas e técnicas do passado.